Skip to content

46 | duetto e a tim

Março 4, 2009

A saída de Mario Cohen da consultoria de projetos culturais da TIM deixará a Duetto Produções, de Monique Gardenberg, em dificuldades.

O novo presidente da empresa de telefonia, Luca Luciani, decidiu rever os investimentos da marca, começando com a concorrência da conta publicitária da empresa, chegando ao evento proprietário TIM Festival.

Conforme divulgado pelo PropMark, a música deixará de ser o principal drive de comunicação da empresa, que passará a valorizar os serviços e os negócios.

Corre no mercado a informação que no ano passado, subtamente, a TIM já havia cortado boa parte da verba prevista para realização do festival, o que causou embaraços para a produção do evento.

A Duetto Produções terá um grande desafio neste ano de encolhimento de verbas para recuperar os mais de 10 milhões de reais investidos nas edições do TIM festival.

A perda do evento pode encerrar de vez o desejo do Grupo ABC em adquirir a empresa.

2 comentários leave one →
  1. Roberto Lacerda permalink
    Março 4, 2009 6:37 pm

    Olha eu fico feliz que isto esteja acontecendo, este subjetivo festival de música que há muitos anos atrás se chamava Festival de Montreaux, e que depois se transformou no Free Jazz Festival, para finalmente ser monopolisado por uma empresa de comunicação de telefonia, se transformou de algo apreciável, em uma coisa repugnante, que de música não tinha mais nada, apenas uma panacéia de barulhos estranhos, e que as pessoas insistiam em continuar achando que éra música.
    Esta na hora de nossa dita sociedade brasileira começar a ter um pouco mais de vergonha na cara, e passar a respeitar e valorizar mais nossos verdadeiros valores e expressões legítimas de uma das músicas mais ricas do planeta, a Música Brasileira, que é tão apreciada fora do Brasil. e que aqui é simplesmente rejeitada e menosprezada como algo menor, para valorizar uma forma de música que vem de fora, e que não tem absolutamente nada com nossa realidade cultural.
    Viva a TIM, por esta iniciativa, e por favor não voltem mais a se meterem em nossa cultura, seja ela qual for.
    O Brasil e sua Cultura, é rica, e temos que tratá-la com mais carinho e respeito, e não trasnformá-la em mercadoria de simples consumo, com interesses de empresários inescrupulosos, e sem discernimento do que é cultura, no termo mais literal da palavra.
    Grato a todos, e sejam felizes sem o TIM.

  2. Março 11, 2009 2:30 pm

    Olá!

    Você sabe me falar o telefone da assessoria de imprensa da TIM ou o tel da matriz aqui em SP?
    Estou precisando entrar em contato com o responsável por treinamento na TIM, mas esta difícil encontrar um canal na empresa.
    Obrigada,
    Alessandra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: